Às vezes, não é sobre prender alguém… é sobre adoçar energias, movimentar sentimentos e trazer de volta aquilo que esfriou. ❤️ Quando manipulamos as energias certas chegamos a resultados Esperados!
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Use seu mehlor e-mail